![]() |
Foto:Brenno Carvalho. Agência Globo |
Após enterrar o sargento do BOPE Carlos Lucio Neppel de Araújo, de 41 anos, que morreu em uma operação na manhã de sábado, em Japeri, na Baixada Fluminense, o Comandante da Polícia Militar Coronel Luiz Cláudio Laviano declarou que está orientando suas equipes a serem implacáveis contra criminosos.
Segundo ele, a integridade física só será garantida para os bandidos que se entregarem:
_ "Os marginais que optarem por agredir a força policial... nós não podemos admitir! A ferramenta do policial é a arma de fogo e ele tem que usar. O resultado quem buscou foi o marginal!"
A respeito da morte do agente do BOPE, o Comandante declarou que sente, ao enterrar um colega de corporação, como se enterrasse uma parte do próprio corpo e pediu que a sociedade se solidarize com a categoria. Para ele, a redução do número de policiais mortos ou feridos acontecerá a medida que os equipamentos de proteção prometidos pelo Gabinete de Intervenção sejam disponibilizados e também com instrução contínua da equipe.
De acordo com o Major Ivan Blaz, desde às 3h da madrugada deste domingo, o BOPE realiza uma operação no Complexo de Favelas do Gandu, também localizado em Japeri. Por enquanto, apenas drogas foram apreendidas.
extra.globo.com20:06
02/09/2018
clickmonteiro.com.br
0 comentários:
Postar um comentário