Os meliantes renderam os frentista e uma das proprietárias do estabelecimento, que ficou bastante nervosa com a ação violenta dos marginais. Eles levaram os funcionários para dentro do escritório onde estava a proprietária do posto e querendo levar um cofre que havia no local.
Bastante nervoso, um dos criminosos colocou a arma na cabeça de um dos frentistas e da dona do posto, gritando e querendo levar o cofre a todo custo e, inclusive, chegou a quebrar o vidro de um dos birôs do escritório.
Como não conseguindo roubar o cofre, levaram uma certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares, fugindo em seguida para a cidade de Cabaceiras, por uma estrada vicinal que fica ao lado do posto.
Nervosa, a dona do estabelecimento chorava bastante muito nervosa devido a ação dos marginais, bem como os funcionários. Ela lamentou o episódio e disse que já conversou com o marido, tentando convencê-lo a vender o posto, haja vista que já foram vítimas de assaltos em outras oportunidades e a mesma teme que aconteça algo pior.
Vitrine do Cariri
19:07
03/08/2018
clickmonteiro.com.br
0 comentários:
Postar um comentário