![]() |
London School of Economics LSE (Imagem da internet) |
LONDRES - Enquanto a London School of Economics (LSE) é sede de um evento sobre o Brasil, na capital britânica, do lado de fora dos prédios da universidade, algumas manifestações individuais são feitas de diferentes lados políticos.
Primeiro, uma manifestante sozinha empunhava um cartaz que dizia que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso era parte do "golpe" que levou Michel Temer à presidência da República.
O magistrado é o presidente de honra do Brazil Forum UK, evento sobre o Brasil organizado por estudantes que tem sua terceira edição em Londres. Barroso foi o primeiro palestrante do dia.
++ Barroso nega se candidatar a cargo público e defende a Constituição em evento em Londres
Uma família (um casal e duas crianças) também levava cartazes afirmando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, está detido porque é corrupto e ladrão. Havia também mensagens contra a ex-presidente Dilma Rousseff.
Além de uma bandeira do Brasil aberta sobre um carrinho de criança, o homem vestia uma camiseta com a figura de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência.
A Dilma caberia fazer o encerramento do evento, previsto para as 14 horas de Brasília.
MSN20:15
05/05/2018
clickmonteiro.com.br
0 comentários:
Postar um comentário