PM realiza Operação Impacto e comandante diz: ‘Não tem home office para o policiamento ostensivo’







A Polícia Militar da Paraíba realiza a partir da noite desta sexta-feira (17) a 36ª edição da Operação Impacto no Sertão e na Grande João Pessoa, principalmente em Santa Rita e Lucena.


“Após trabalho da nossa Inteligência, nós focaremos nessa regiões com mais de quinhentos homens e 170 viaturas, trabalhando em conjunto para conter o crescimento da criminalidade”, declarou o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves.

Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, coronel Euller comentou o fato dos policias estarem na rua apesar da atual pandemia causada pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“Estamos na ruas juntos para dar mais tranquilidade e paz à população. Também oferecendo EPIs, álcool em gel, tomando as medidas e orientações para os homens e mulheres que estão se expondo. Não existe home office para policiamento ostensivo, só para quem está com comorbidades, são do grupo de risco e nós temos auxílio de uma equipe de profissionais para conter quem por ventura adoecer”, arrematou..
Yves Feitosa
paraíba.com.br

20:30
17/07/2020

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário