Presos pai e filho suspeitos de homicídios que se reuniam para ver vítimas em programa policial



Viatura da Polícia Civil Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com o apoio das equipes DRF e DRE, deflagrou a “Operação Sincronia”, realizada na tarde desta sexta-feira (12), que resultou na prisão de dois homens que atuavam no bairro dos Cuités, região norte da cidade.


De acordo com a delegada Suelane Guimarães, o nome da Operação “Sincronia”, faz alusão aos ponteiros do relógio analógico, onde os investigados, que são pai e filho, se reuniam pontualmente ao meio dia, para assistirem, juntos, a um programa policial.

Possivelmente o programa deve ter noticiado um ou mais crimes da dupla.

De acordo com a delegada, mais de 30 policiais participaram da ação. “Com a prisão dos dois envolvidos, chegamos ao cumprimento de oito mandados por homicídios na operação. Em um dos casos, a vítima foi a senhora Ivanilda de Fátima Goiana de Arruda Silva, cujo assassinato aconteceu no último mês de fevereiro no bairro dos Cuités”, destacou.

Ainda de acordo com a delegada os criminosos vinham fazendo vítimas na região desde o ano de 2013, quando ocorreu o assassinato de Vanderley de Souza Januário, seguido de outras mortes em 2015, 2016 e 2018.
Ascom PC
paraíba.com

15:40
14/06/2020

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário