Homem é preso suspeito de matar outro homem, em Cuité, no Curimataú da Paraíba






Um homem foi preso na manhã deste sábado (13) suspeito de matar outro homem, em Cuité, no Curimataú da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um crime no dia 13 de janeiro deste ano. Foram apreendidos um revólver com munição e uma plantação de maconha, que foi arrancada e apreendida.


Segundo a polícia, após descobrirem o paradeiro do suspeito, policiais civis e militares montaram um plano operacional para prende-lo. Nas primeiras horas deste sábado, a polícia conseguiu entrar dentro da casa onde o homem estava escondido.

Conforme os policiais, o suspeito tinha um plano de fuga pelos fundos da casa, onde estava encostada uma madeira na parede para lhe dar apoio e rapidez na escalada para pular, o que fez quando percebeu a chegada dos policiais, que conseguiram alcançá-lo no muro de uma casa vizinha.

Com o homem foi apreendido um revólver com munição e nos fundos da casa onde ele estava existia uma plantação de maconha, que foi arrancada e apreendida. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Além do homicídio que levou a expedição do mandado de prisão, o homem é suspeito de outras mortes e tentativas entre os meses de março e maio, em Cuité.

G1Pb


10:48
13/06/2020

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário