Na frente do pai, vaqueiro é assassinado com vários tiros de pistola em parque de vaquejada de São Bento





O jovem Mesaque Barbosa Maia, de 22 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (15) na comunidade rural Jenipapo dos Brejeiros, em São Bento na região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.



De acordo com o COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) de São Bento, a vítima estava com seu pai em um parque de vaquejada que está sendo construído no sítio Jenipapo dos Brejeiros, quando de repente um homem apareceu e efetuou vários tiros contra o jovem que não resistiu e faleceu no local.

Ao Diário do Sertão o policial Renato do Copom de São Bento disse que a arma utilizada no crime foi uma pistola 380.

Segundo a polícia, até o momento não há nada negativo contra o jovem Mesaque Barbosa. As informações é que ele era vaqueiro e um praticante da vaquejada na região de São Bento.

O pai da vítima que não teve o nome revelado, está transtornado com a tragédia e em ter presenciado a execução do próprio filho.

O local do crime foi isolado pelos policiais militares. A polícia civil também esteve no local para realizar perícia e em seguida o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos, para realização do exame cadavérico.

A polícia está realizando rondas no intuito de localizar o suspeito, porém, até o momento sem êxito.

Esse é o quarto homicídio registrado em São Bento no ano de 2020.
Diário do Sertão

17:20
15/02/2020

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário