Polícia Civil apura morte de mulher em máquina de lavar em Sobral CE





A Delegacia Municipal de Sobral (CE), vai abrir um inquérito para apurar as causas da morte de Fabiana Lucas de Sousa, de 35 anos, que sofreu um choque elétrico na máquina de lavar dentro da casa da família, por volta das 15h do último domingo (13), no distrito de Rafael Arruda. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo informações preliminares confirmadas ao R7 pela Polícia Civil da cidade cearense, não há indícios de crime e o caso é tratado como um acidente.

No entanto, será instaurado um inquérito para investigar as causas e as circunstâncias que resultaram na tragédia. O trabalho deverá verificar, entre outros aspectos, as condições do equipamento.

Os familiares da vítima ainda não haviam procurado as autoridades policiais até a tarde desta segunda-feira (13). mas devem ser chamada nos próximos dias, junto com outras testemunhas, para prestar depoimentos.

Fabiana estaria na casa dos pais quando sofreu a descarga elétrica. Ela teria sido encontrada pela mãe e foi levada para um hospital da região com queimaduras, mas morreu antes mesmo de receber os primeiros atendimentos.
R7.com

19:25
14/10/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário