João Henrique defende convocação dos suplentes da PMPB e cobra reforma no açude de Manaíra para fim do racionamento







Luta dos policiais – No discurso feito durante a sessão da ALPB, nesta terça-feira (15), o deputado estadual João Henrique reafirmou o seu compromisso com os suplentes da Polícia Militar e Bombeiro Militar e disse esperar do governador João Azevêdo a convocação dos concursados para atuarem na segurança público do estado.
 
O deputado afirmou que o pleito da categoria é legítimo.

Na mesma sessão,o parlamentar ainda manifestou apoio à convocação dos suplentes da Polícia e Bombeiro Militar, que ocuparam a galeria do legislativo.

O deputado João Henrique (PSDB) cobrou do governo do estado uma solução para o racionamento de água no município de Manaíra, no Sertão paraibano, e a reestruturação do açude da cidade. 

João Henrique explicou que apesar da seca que atinge o Sertão do estado, Manaíra não sofre com o problema devido o açude de Catolé 2 que tem água em abundância, mas, mesmo assim, o município está  em racionamento constante.

“O apelo é para a Cagepa. Manaíra tem um manancial que nunca secou e tem água no açude, que sempre abasteceu o município. Mas, é necessário que o governo faça um investimento na infraestrutura do manacial porque ele é antigo, está sucateado e quem sofre com isso é a população”, explicou o deputado.

Ainda segundo o parlamentar, apesar da falta constante de água, a Cagepa cobra pelo fornecimento aos moradores. “Mesmo sem água nas torneiras, a população continua pagando as contas e as taxas. Infelizmente, os munícipices pagam por aquilo que não estão usufruindo”, falou.
portaldolitoralpb

20:00
15/10/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário