Homem não aceita fim de relacionamento, invade casa da companheira e mata ex-sogro






 O agricultor Robeksandro Rodrigues de Lucena, de 32 anos de idade, invadiu na madrugada desta segunda-feira (9) a residência da ex-esposa, Crislândia Pereira Lima, 30 anos e matou a facadas o ex-sogro. Ele também feriu o sobrinho da mulher que foi hospitalizado em estado grave. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.
 

O caso foi registrado pela polícia, por volta das 23h, da madrugrada desta segunda-feira (8), na Avenida Alves Camboim, centro da cidade de Princesa Isabel.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, da Polícia Militar, primeiro o acusado foi até a residência da família e teria agredido a sua ex-companheira e saído em seguida, prometendo voltar. Pouco tempo depois, ele retornou com uma faca-peixeira e começou a agredir os familiares, entrando um luta corporal com membros da família.

Ainda de acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, o agressor desferiu vários golpes de faca-peixeira, atingindo o padrasto e o irmão da mulher. Os dois foram socorridos por populares para o hospital de Princesa Isabel, onde deram entrada em estado grave. Segundo a PM, o padrasto da companheira do acusado não resistiu aos ferimentos provocados pela faca e morreu, enquanto recebia atendimento na unidade hospitalar. Já o irmão da mulher continua internado em estado grave.

Ele foi preso em flagrante, ainda com a faca em punho e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil
ClickPb

18:57
09/09/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário