Albergado da Cadeia de Esperança é preso acusado de matar colega de prisão



(Imagem da internet)

Um homem foi preso na manhã deste sábado (14) suspeito de ter assassinado um detento do regime semiaberto da Cadeia Pública de Esperança. Jefferson Diniz da Silva foi encontrado morto em um terreno baldio nas proximidades do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), às margens da rodovia que dá acesso ao município de Areial.


Jefferson estava saindo do albergue na companhia de um amigo quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Os acusados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo que acabaram atingindo a vítima.


O caso passou a ser investigado pela delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Esperança, que recebeu a informação de que a vítima havia sido ameaçada por outro preso da cadeia.

As equipes policiais refizeram o percurso da vítima e conseguiram identificar a motocicleta dos acusados no momento em que saíam da cadeia. A motocicleta foi identificada após uma coleta de imagens.

José Leandro Pereira foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Esperança, onde está à disposição da Justiça.
ClickPb

20:20
14/09/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário