O caso levado ao ar no ultimo dia 2 de Agosto pelo Portal TV Cariri onde a CAGEPA dizia que só realizaria a ligação de água após o cliente cavar a vala de sua casa até a rede que passa em frente a sua residência no Bairro do Alto da Serra em Monteiro.
Indignado com a situação o mesmo acionou o Procon que notificou a CAGEPA solicitando a Ligação imediata e obrigando a empresa a realizar os serviços o quais são de sua competência.
“Essa ação prova o quanto nos clientes somos lesados todos os dias por empresas que usam de má fé afim de tirar proveito a qualquer custo, o respaldo dessa ação é importante para que a população das cidades onde a empresa atua buscar seus direitos junto ao Procon” disse José.
Ainda de acordo com Cristóvão a empresa tem um prazo máximo de 7 dias uteis corridos a contar a partir da data de solicitação para realizar a ligação, caso a mesma não ocorra o cliente procura o PROCON que solicitará a ligação imediata.
O PROCON
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda à sexta-feira: 08h às 13h.
ENDEREÇO:
Endereço: Avenida 1° de Abril, nº 713 – Centro – Sumé (PB)
Telefone: (83) 3353-2525
E-mail: proconsume@gmail.com
Via: portaltvcariri.com.br
22:12
09/08/2019
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