Polícia encontra corpo de jovem que estava desaparecida na cidade de Guarabira, na PB



Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Guarabira
 Foto: TV Cabo Branco/Reprodução


Uma jovem de 23 anos de idade foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (6), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo a Polícia Civil, a mulher havia desaparecido desde o último fim de semana. O corpo dela foi localizado já em estado de decomposição.


Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta à margem de um canal na localidade do Juá, em Guarabira. O corpo foi percebido por um rapaz que estava brincando com uma pipa próximo ao canal.

No início da semana, parentes da jovem prestaram um boletim de ocorrência por desaparecimento. A jovem havia sido vista pela última vez na noite do sábado (3).
Deysiane Taynalle, de 23 anos,
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher era da cidade Esperança, também no Brejo paraibano, mas estava morando em Guarabira. O caso está sendo investigado pelo delegado de homicídios Norival Gomes Portela. O G1 tentou contato com o delegado, por celular, mas as ligações não foram atendidas.

Ainda na tarde desta terça-feira, o Instituto de Polícia Científica foi acionado para realizar uma perícia no local onde o corpo foi encontrado. O corpo já estava em estado de decomposição. Até as 15h10 desta terça-feira, a Polícia Civil e perícia continuavam no local e ainda não havia sido confirmado se o corpo tinha sinais de violência.
G1PB

19:22
06/08/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário