PM que participou de resgate de bebê, em São Gonçalo, chora enquanto ele é atendido



A PM cA PM chorando enquanto o bebê era atendido Foto: Divulgação

Enquanto o recém-nascido resgatado de debaixo de um carro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, era atendido no Pronto-Socorro infantil do município, a policial militar que havia carregado o menino nos braços não aguentou: ela chorou. A soldado Juliana foi fotografada com as mãos cobrindo os olhos, muito emocionada.


Foi ela que chegou ao hospital com o recém-nascido nos braços e o entregou a funcionários da unidade. Depois, saiu momentaneamente do local e foi até uma loja para comprar uma roupinha para o menino. Acabou ganhando-a de presente.

O resgate ocorreu no início da manhã. O estudante de Educação Física Allan Farias Sodré havia saído de casa para ir à faculdade e ouviu o choro. Quando se abaixou, viu o bebê perto de uma das rodas de um Fiat Elba. Ele acionou o 7º BPM (Alcântara) que, junto com o Corpo de Bombeiros, fez o resgate.

Uma policial com o bebê no colo
Foto: Polícia Militar / Divulgação
A equipe médica do Pronto-Socorro infantil constatou que a criança — que pesa 2,785 quilos e mede 48 centímetros — está bem. A Secretaria municipal de Assistência Social do Município acompanha o caso. O recém-nascido pode seguir para um abrigo ou ficar com alguma família que tenha interesse em adotá-lo.

O caso seguiu para ser registrado na 73ª DP (Neves). Os policiais tentarão identificar a pessoa que abandonou o bebê.
extra.globo.com

21:00
27/08/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário