Idoso aproveita ida de motorista ao banheiro para conduzir ônibus pelas ruas de Salvador


Jorge Fernando PJorge Fernando Pereira da Silva foi preso por furtar um ônibus em Salvador
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um idoso de 62 anos foi preso após furtar um ônibus em Salvador na manhã desta sexta-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Jorge Fernando Pereira da Silva aproveitou a ida do motorista ao banheiro para conduzir o coletivo pela capital do estado, a partir da avenida Octavio Mangabeira, no bairro Piatã.


O comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, informou que o idoso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi autuado em flagrante.

Jorge FernJorge Fernando Pereira da Silva, de 62 anos, já tinha passagens pela polícia
Foto: Divulgação / SSP-BA 

"Recebemos a informação, via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que o veículo, aberto e com as chaves no quadro, fora furtado", disse Oliveira Júnior, esclarecendo que Jorge Fernando já apresentava passagens pela polícia por furto e roubo.


Idoso foi preso após furtar ônibus em Salvador Foto: Divulgação / SSP-BA

Policiais militares do BPRv foram acionados pela Concessionária Salvador Norte Integra enquanto realizavam blitz e abordagens na BA-526 Km 19, nas proximidades do Bosque das Bromélias. Com base nas informações passadas, a guarnição conseguiu localizar o veículo.
extra.globo.com

18:55
02/08/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário