Homem é preso com caminhão roubado e carga de R$ 400 mil



Caminhão apreendido com carga roubada.
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um suspeito de assalto foi preso poucas horas após roubar um caminhão no Cabo de Santo Agostinho, nesta sexta-feira (9). O veículo estava com carga de 26 toneladas de carne avaliada em R$ 408 mil e foi recuperado na BR-101, próximo ao Posto Sertã, em Igarassu.


Arnaldo Henrique Filho, de 29 anos, foi preso em flagrante e autuado por roubo majorado. Ao prestar depoimento, disse que estava desempregado e deixaria a carga em Igarassu. No entanto, os investigadores acreditam que a carne iria para outros estados do Nordeste.

O homem foi detido por policiais militares do 26º Batalhão após não obedecer uma ordem de parada da polícia na rodovia federal. Dentro do caminhão, também foi encontrado um equipamento que bloqueia o sinal de GPS do veículo, que possibilita o rastreamento. O advogado de defesa disse que Arnaldo Henrique foi vítima de uma falsa promessa de emprego. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Igarassu.

A carga vinha do sul do país e estava sendo transportada com destino ao Recife quando houve a abordagem criminosa. Na tarde desta sexta, o motorista prestou depoimento ao delegado Alaumo Lima, responsável pelo inquérito.
op9.com.br

20:35
09/08/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário