Acidente na MG-230 deixa três feridos, entre eles prefeito de Rio Paranaíba



 Acidente deixou três feridos na MG-230, no município de Rio Paranaíba
                                                                            © PMMG/Divulgação

Um acidente ocorrido na madrugada deste sábado, por volta das 1h30, deixou três feridos na MG-230, município de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. A colisão frontal envolveu um Toyota Etios, placa QOE-5337, veículo oficial conduzido pelo prefeito da cidade Valdemir Diógenes da Silva, e um Volkswagen Gol, de placa HMN-1854, conduzido por Daniel Francisco da Rocha.



Quando a Polícia Militar chegou ao local do acidente, os ocupantes do modelo Etios – além do prefeito de Alto Paranaíba, estava no veículo o vice-prefeito do município, Euclides Dorneles – já haviam sido levados para o Pronto Socorro. O motorista do Gol chegou a ficar preso às ferragens, mas também seguiu para o PS.


© PMMG/Divulgação Toyota Etios, placa QOE-5337


Os três feridos foram levados para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba. Euclides Dorneles teve ferimentos leves. Valdemir Diógenes da Silva fraturou a costela, quadro considerado grave. Ambos foram transferidos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Já o motorista do VW Gol, Daniel Francisco da Rocha, fraturou o fêmur, também considerado grave, e aguardou vaga no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. O médico que prestou atendimento às três vítimas disse à polícia que Daniel poderia estar alcoolizado, mas, devido a seu estado clínico, não foi possível constatar.


De acordo com os policiais militares que deram o primeiro atendimento, no relato prestado pelo prefeito de Rio Paranaíba o modelo VW Gol estaria na contramão. O condutor do Toyota Etios disse que voltava de um compromisso no município de Pratinha, e, quando avistou o outro veículo, chegou a buzinar e tentou desviar, mas não conseguiu impedir o acidente. Ainda segundo os militares, o estado clínico do motorista do Gol não permitiu que fosse colhido seu depoimento.
MSN

21:00
10/08/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário