Veterinária é encontrada morta dentro de carro em Igarassu



Corpo estava em um Renault Duster que era dirigido por Nathalia. Foto: Cortesia

Uma veterinária foi assassinada dentro de um carro, um Renault Duster, em uma estrada de terra no Engenho Monjope, na zona rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.


A vítima, identificada como Nathalia Regina de Andrade Magalhães, estava no banco do motorista e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Uma equipe da Polícia Civil está no local realizando o trabalho de perícia na cena do crime.

De acordo com as apurações iniciais, o veículo de Nathalia foi trancado por uma Parati prateada onde estavam dois homens, que anunciaram um assalto. A veterinária seguia em companhia de um colega de trabalho, que conseguiu correr e se esconder no matagal que margeia a estrada.

Há informações não confirmadas de os supostos assaltantes teriam capotado o veículo usado por eles em Cruz de Rebouças. A foto de um dos suspeitos foi mostrada à pessoa que estava com Nathalia, que o teria reconhecido como um dos assaltantes.

Além de veterinária, Nathalia também era fonoaudióloga e trabalhava na Granja Jumbo, em Goiana, também na Região Metropolitana do Recife.
op9.com.br

20:00
30/07/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário