Identificada cabeça encontrada em sacola às margens da BR-101



Foi identificada a cabeça humana encontrada dentro de uma mochila na tarde de sexta-feira (12), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. De acordo com o delegado Luciano Augusto, trata-se de José Dantas da Rocha Neto, 25 anos. 


Um familiar fez o reconhecimento da vítima ainda na sexta-feira no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). A Delegacia de São Gonçalo do Amarante prossegue as investigações.

A tia de José Dantas informou à polícia que ele saiu de casa na quinta-feira (11), por volta das 14h20 e que não deu mais notícias. No dia seguinte, a família viu a reportagem informando que tinha sido achada uma cabeça e resolveu ir até o Itep. Familiares reconheceram como sendo realmente de José Dantas da Rocha Neto. Segundo informações da família à polícia, ele era estudante.

Foto que circulou no WhatsApp apresenta José Dantas com as mãos amarradas, apenas de calção. Teria sido feita momentos antes de sua execução, mas a polícia, que reconheceu a identidade da vítima, não confirmou esta versão.

A cabeça foi encontrada por um catador de materiais recicláveis, que avistou uma mochila e resolveu abri-la. Dentro, ele encontrou uma sacola com a cabeça de um homem em estado de decomposição. A mochila com a cabeça foi descoberta pelo catador nas margens da BR-101, próximo a uma região conhecida como Olho d’Água dos Carrilhos.
op9.com.br

21:15
15/07/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário