ACIDENTE DE QUADRICICLO: Lucélio Cartaxo é transferido para hospital em São Paulo



Foto: assessoria



O boletim médico do Hospital Alberto Urquiza Wanderley informou no boletim da noite desta segunda-feira (15) que o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e irmão gêmeo do prefeito da Capital, Lucélio Cartaxo, de 55 anos, foi transferido para um hospital em São Paulo.


A nota explica que a transferência já estava prevista pela família desde o dia do acidente e que ele irá realizar novos exames e a conclusão do seu tratamento clínico.

Confira a nota
O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, foi transferido para um hospital em São Paulo para realização de novos exames e conclusão de seu tratamento clínico. A transferência já estava prevista pela família desde o dia do acidente.

O acidente
Lucélio sofreu um acidente no sábado (6), durante passeio de quadriciclo com o filho em um Condomínio Residencial, em João Pessoa. Eles foram foram socorridos por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O filho de Lucélio, Gustavo Cartaxo, sofreu apenas pequenas escoriações e um corte onde recebeu sutura local.

Em estado mais grave, Lucélio passou por avaliação pelo corpo clínico da emergência do Hospital de Trauma, incluindo os neurocirurgiões, que adotaram o protocolo de TCE (Trauma Crânio Encefálico). Foram realizados vários exames no paciente, incluindo, três tomografias, que evidenciaram uma pequena hemorragia-hematoma subdural que se estabilizou, além de fraturas também múltiplas na coluna, mas estáveis.

No domingo (7), ele foi transferido para o Hospital Unimed João Pessoa e, mesmo apresentando quadro hemodinâmico estável, e com bastante sonolência, após ficar três horas em observação, a equipe médica decidiu pela condução do paciente à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
paraíba.com.br

20:08
15/07/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário