Seis detentos ficam feridos após confusão no presídio do Roger, em JP





Seis detentos ficaram feridos após confusão no presídio do Roger, em João Pessoa
A confusão teve início na madrugada deste sábado, após uma briga entre detentos do pavilhão 4 do presídio. Presos utilizaram espetos artesanais para ferir uns aos outros.


Os detentos utilizaram espetos artesanais para ferir uns aos outros, e seis presos acabaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas, segundo a Seap, apenas dois deles foram feridos com mais gravidade.

De acordo com gerente executivo do Sistema Penitenciário, após a confusão, os espetos utilizados pelos presos foram recolhidos em uma operação de segurança no local, realizada ainda na madrugada. Os responsáveis devem ser colocados no isolamento e alguns deles devem ser transferidos para outras unidades prisionais.

Conforme Ronaldo Porfírio, a confusão aconteceu por volta das 3h. Os detentos utilizaram espetos artesanais para ferir uns aos outros, e seis presos acabaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas, segundo a Seap, apenas dois deles foram feridos com mais gravidade

O  Hospital de Trauma informou que, dos seis presos feridos e atendidos na unidade, quatro já receberam alta médica. Dos dois presos que permanecem no hospital, um tem estado de saúde estável e o outro, que teve perfuração no pulmão, está internado sob observação médica.
PBAgora

20:31
15/06/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário