Homem morre e mulher é atingida na Praça Clementino Procópio neste sábado (Veja vídeo)




Duas pessoas foram atingidas e uma morreu, na manhã deste sábado (1) durante um tiroteio na Praça Clementino Procópio em Campina Grande. Os tiros teriam começado após uma tentativa de assalto que foi impedida por um policial.


De acordo com informações, um ex interno do Lar do Garoto de 17 anos teria conseguido fugir e foi quem efetuou os disparos.

Uma mulher foi atingida na perna e recebeu está passando por cirurgia no Hospital de Trauma. Ela não corre risco de morte. Já o hippie Josiedson de Sousa Costa, 45 anos que trabalha na praça foi atingido no abdômen socorrido pelo (Samu-192), mas morreu antes de chegar ao Trauma.


De acordo com testemunhas, um bandido teria tentado realizar um assalto e um policial que estava no local tentou evitar o crime, o que teria dado início aos tiros, mas a polícia ainda não confirmou a informação.

O trânsito no local ficou completamente congestionado e agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) foram acionados para liberar as vias.
paraibadebate.com.br

19:41
01/06/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário