Forrozeiro esquece par de muletas no Maior São João do Mundo de Campina Grande






Entre os 89 objetos esquecidos durante a festa do Maior São João do Mundo, um par de muletas foi o mais inusitado. O objeto foi encontrado jogado no Parque do Povo e até o momento aguarda ser retirado pelo seu dono. De todos os objetos encontrados, 48 já foram entregues aos seus proprietários.


O evento possui uma cabine de 'Achados e Perdidos', localizado dentro da festa. Os itens mais perdidos são os documentos pessoais (CNH, certidão de nascimento, título de eleitor e carteira profissional de trabalho). Há registros também de cartões de crédito, controle de portão e chaves. 

O serviço de Achados e Perdidos funciona em um espaço instalado na réplica do Telégrafo Nacional, localizado na cidade cenográfica do Parque do Povo. O atendimento no local é feito durante todos os dias da semana das 18h até 0h30. O local funciona como uma recepção de objetos encontrados e disponibilizados aos seus proprietários dentro do Parque do Povo.

O Serviço de Achados e Perdidos disponibiliza um pré-cadastro, onde o cidadão, ao chegar no Parque do Povo, informa seus dados de reforma simples (nome completo, endereço residencial e telefone de contato). Dessa forma facilita a localização do proprietário no sistema de dados, permitindo uma rápida devolução do objeto.

A outra unidade do Achados e Perdidos está localizado no Espaço Cidadão, no Terminal de Integração, na plataforma 04. Essa unidade foi instalada na gestão do Prefeito Romero Rodrigues, com objetivo de melhorar o serviço ao cidadão. A unidade foi instalada porque, segundo levantamentos, o Terminal de Integração é onde ocorre o maior número de perda de pertences.
ClickPb

20:09
15/06/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário