Dep. João Henrique cobra do Governo do Estado promoção de soldados que foram aprovados no curso para Cabo




O deputado estadual João Henrique (PSDB) cobrou nesta terça-feira (04) ao governador João Azevêdo (PSB), através de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba, que realize as promoções dos soldados da turma de 2009 que foram aprovados no Curso de Habilitação para Cabo (CHC).


De acordo com o parlamentar, os soldados que participaram do curso de habilitação, aguardam suas promoções, tendo em vista que estão aptos para exercerem a graduação de cabos da Polícia Militar da Paraíba e até o momento não foram promovidos pelo Governo do Estado.

João Henrique pontuou que ao concluir o referido curso com êxito, através de ata já publicada nos boletins internos da Corporação, o policial militar tem o direito legal da promoção, cabendo ao Estado o exercício dessa obrigação de forma imediata.

“A progressão funcional é muito importante para que os profissionais da segurança pública sejam motivados. No entanto, já faz três meses que os agentes de segurança formados nesta turma, com mais de dez anos servindo a segurança da população paraibana de forma eficaz e corajosa, esperam essa promoção e ainda não obtiveram seu direito atendido. Solicito ao governador João Azevêdo que faça valer o direito desses profissionais”, defendeu o parlamentar.
portaldolitoral.com.br

19:10
04/06/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário