Carro afunda em túnel alagado no Pina e mulher morre presa ao veículo





Uma mulher morreu após ficar presa em um carro que afundou no túnel no bairro do Pina, no final da Via Mangue, no Recife, que estava cheio após as chuvas torrenciais que causaram transtornos na Região Metropolitana do Recife nesta quinta-feira (13).


Duas amigas da vítima que também estavam dentro do carro conseguiram sair do veículo e se salvaram. As fortes chuvas já causaram três mortes na RMR ao longo desta quinta, e todas as vítimas fatais são mulheres.



O acidente trágico ocorreu por volta das 20h desta quinta, quando as três amigas deixavam o Shopping Rio Mar e voltavam para casa. Informações preliminares dão conta de que não havia bloqueio ou sinalização de alerta na via. Isso teria contribuído para que elas não notassem que o túnel estava alagado. Em um momento de desespero, após perceber que o carro estava boiando, a condutora ainda tentou dar ré, mas a água invadiu o veículo rapidamente.

O carro ficou completamente submerso e o corpo da vítima só foi encontrado dentro do carro  às 22h15. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão o local. O Portal OP9 aguarda resposta da assessoria da CTTU sobre a sinalização na área.
op9.com.br

22:20
13/16/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário