Mãe suspeita de prostituir filha de dez anos é transferida para o presídio Júlia Maranhão





Uma mulher suspeita de prostituir a filha de 10 anos por R$ 20,00, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa,  foi transferida para o presídio feminino Júlia Maranhão. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira (20) durante audiência de custódia no Fórum Criminal da Capital.
 

A acusada foi presa  neste domingo (19) depois  que moradora fez a denúncia após ser procurada pela criança. 

De acordo com a polícia, a mãe, de 28 anos, teria entregado a filha para que ela tivesse relações sexuais com um homem em troca de dinheiro, que seria usado para comprar drogas.

O fato aconteceu na noite do sábado (18) e, segundo a criança, a mãe teria a obrigado a manter relações sexuais com o homem, por R$ 20, dentro de um carro. Depois disso, a criança fugiu e pediu ajuda a uma moradora, que chamou a polícia e prendeu a mulher. Ela foi levada para a Central de Flagrantes e, em seguida, foi levada para a Delegacia da Mulher. Ela está presa na carceragem da Central de Polícia.

O Conselho Tutelar procurou a família da criança e ela foi entregue ao pai, na cidade de Alhandra. A mulher tem outros três filhos e a polícia investiga se ela também aliciava eles.
paraíba.com.br

21:41
20/05/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário