Confeiteira é assassinada pelo ex-marido agora a noite em cidade do agreste Paraibano.


         Suspeito teria desferido golpes contra o próprio corpo após esfaquear esposa e está internado.


Uma confeiteira foi morta a facadas pelo ex-marido agora a noite desta sexta-feira (24), no município de Caturité, no Agreste paraibano. A mulher morreu dentro da ambulância, quando estava a caminho do hospital.


Depois de esfaquear a mulher, o homem também teria desferido golpes de faca contra o próprio corpo. O suspeito foi socorrido e está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, com base em relatos de familiares, a mulher havia se separado do suspeito e morava em Campina Grande, onde tinha assumido um novo relacionamento, mas costumava ir nos fins de semana para Caturité visitar parentes. O casal se separado há seis meses e tinha filhos.

Por volta das 19h, o Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou que o suspeito deu entrada na unidade, mas ainda não havia detalhes sobre o estado de saúde dele. O suspeito foi levado direto para o centro cirúrgico.

Equipes da Polícia Civil estão acompanhando o caso. A Polícia Militar está fazendo a custódia do suspeito no Hospital de Trauma de Campina Grande.

 G1PB

19:55
24/05/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário