Companheira de foragido da Justiça de PE é presa em João Pessoa






Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (22), autuada por posse ilegal de arma, na comunidade Miramar, em João Pessoa, capital da Paraíba.
 

Alcilene Maria Ribeiro foi identificada como companheira de José Mendes de Queiroz, um foragido da Justiça do estado de Pernambuco. o foragido era o principal alvo da Operação Malhas da Lei, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Nazaré da Mata (PE).

No local, foram encontradas uma espingarda calibre .40, cartas com informações sigilosas e R$ 6,1 mil em espécie.

De acordo com o delegado Hugo Hélder, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa, os policiais da Paraíba e Pernambuco empreenderam diligências para capturar o foragido, que possui um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Vara Única da Comarca de Itaenga, em Pernambuco.

“Recebemos a informação de que ele encontrava-se homiziado na Comunidade Miramar, em João Pessoa e partimos para a operação conjunta. José Mendes de Queiroz não foi encontrado, porém foi localizada em sua residência sua companheira, Alcilene Maria Ribeiro, uma espingarda calibre .40, a quantia de R$ 6.100,00 e várias cartas com informações sigilosas que alimentarão outras investigações sobre o caso. Quanto a Alcilene, ela foi conduzida para a delegacia e autuada por posse ilegal de arma”, concluiu o delegado.

ClickPB 

20:23
22/05/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário