Caminhão despenca de ladeira e atinge duas casas no Cabo





Um acidente por pouco não terminou em tragédia na manhã deste domingo (12). Um caminhão despencou de uma ladeira e atingiu duas casas na Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Por sorte, ninguém se feriu, mas os dois imóveis e o próprio veículo precisaram ser isolados pela Defesa Civil do município. Esta seria a segunda vez que ocorre um acidente do tipo na área.


O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rua 17. O caminhão iria realizar uma mudança e estava subindo a ladeira, carregado de objetos. Como havia um carro impedindo a passagem, o motorista desceu e parou o caminhão. Ele colocou uma pedra atrás do pneu na tentativa de segurar o veículo, enquanto ele procurava alguém que pudesse manobrar o carro.

Com tanto peso, o caminhão não aguentou e despencou, acertando duas residências. Em uma delas, a área atingida foi a de um quarto, enquanto na outra o telhado foi a parte afetada. Em uma delas havia cerca de 20 pessoas para um almoço de Dia das Mães, mas ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, o motorista do veículo precisou sair do local após quase ser agredido pela população.


A Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho interditou as duas residências atingidas e aguarda a chegada de engenheiros para remover o caminhão. O veículo está parado ainda com todos os objetos, já que não é seguro retirar os pertences. A proprietária de uma das casas, uma senhora de 65 anos que sofre de hipertensão, passou mal e teve que ser levada para o hospital.
op9.com.br

21:26
12/05/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário