Tentativa de assalto deixa motorista ferido após ser atingido por pedra na BR-230



Vítima estava em carro de passeio; pedras também atingiram quatro ônibus e ambulância do Samu.



Um motorista de um carro de passeio ficou ferido depois de ser atingido por uma pedra enquanto dirigia BR-230, no município de Pocinhos, no Agreste do estado. O caso correu durante uma tentativa assalto, na madrugada desta sexta feira (19). A pedra quebrou o pára-brisa e atingiu a vítima. No mesmo local uma ambulância do Samu e outros quatro ônibus também foram atingidos por pedras.


A pedra arremessada no carro quebrou o para-brisa e atingiu a cabeça do motorista. Ele ainda conseguiu dirigir até parar mais na frente e encontrar uma ambulância do Samu, que também estava parada no acostamento, após ser atingida por uma pedra no para-brisa. A vítima foi socorrida pela própria equipe do Samu.

Segundo as informações do Samu, a ambulância é da cidade de Juazeirinho e estava retornando a base, após deixar um paciente em Campina Grande. De acordo com o motorista que não quis se identificar, a pedra foi jogada por um homem que estava escondido em um matagal, por trás de uma grade de proteção de uma ponte na BR-230.

Após parar, o motorista descobriu que não foi o único. Além do carro dele, ambulância e outros quatro ônibus de empresas de viagens foram atingidos. O suspeito que jogou as pedras ainda não foi identificado.

O Samu também informou que a ambulância danificada vai precisar para de atender para ser consertada. Enquanto isso, uma ambulância do Hospital Municipal de Juazeirinho vai continuar realizando os atendimentos na região.
saovicenteagora.com.br

G1 PB
Foto reprodução TV Paraíba


20:53
20/04/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário