Jovem é preso acusado de executar motorista a tiros em frente ao Fórum de Cabedelo






Uma ação das Polícias Civil e Militar prendeu nesta quarta-feira (10), Lucas Ramon Nascimento, acusado de ter participação no homicídio Wagner Alves Ferreira acontecido no dia 31 de outubro de 2018.


O crime teve bastante repercussão por ter acontecido em plena luz do dia em frente ao fórum de Cabedelo.

Na casa do acusado foram apreendidos dez embrulhos plásticos com cocaína, além de uma balança de precisão.

A polícia pede ajuda da população para localizar David Ferreira da Costa, acusado de também participar do crime, que conseguiu fugir do certo policial.

Relembre Wagner foi assassinado a tiros em frente ao Fórum de Cabedelo, localizado na Avenida Pastor José Alves de Oliveira. Ele fazia transporte alternativo em seu veículo, um Chevrolet Meriva, quando dois homens em uma moto preta emparelharam ao seu lado e dispararam aproximadamente quatro vezes.

A vítima faleceu na hora, sem que houvesse chance de ser socorrida. Um irmão esteve no local e revelou que Wagner já havia sido preso anteriormente em Campina Grande por estar com notas de dinheiro falsas e também sofrido uma tentativa de homicídio na mesma região há cerca de dois anos, onde foi baleado várias vezes.

“Ele não era bem quisto na cidade, inclusive, chegou a morar em outra por um tempo, mas voltou. A família aconselhava para ele não vir para cá”, contou o parente logo depois do crime, que continua com autoria desconhecida. A polícia descartou a possibilidade de latrocínio, uma vez que o carro e os objetos da vítima foram deixados intactos.
portaldolitoralpb.com.br

20:43
11/04/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário