Carga de cocaína pura valendo meio milhão de reais é apreendida pala Polícia na Bahia



Cinco integrantes de uma organização criminosa acabaram presos em flagrantes.
(Foto: Reprodução)

Meio milhão de reais em cocaína pura foram apreendidos por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, na Bahia, no último sábado (30). Cinco integrantes de uma organização criminosa acabaram presos em flagrantes. As ações de inteligência e diligências para desarticular a quadrilha se iniciaram em dezembro de 2018 quando um taxista e outro homem foram surpreendidos por uma guarnição da PM com R$ 364 mil em espécie.


Na sexta-feira (29), policiais civis acompanharam Ronaldo Vitorino da Silva e Gabriela Menezes Santos de Feira de Santana até a divisa da Bahia com Sergipe, pela Linha Verde. Chegando em território sergipano, o veículo modelo Strada, placa PKF-4601, pilotado pela dupla foi conduzido para outro local.

Depois de um determinado momento o automóvel foi devolvido ao casal. Eles retornaram à Bahia e se hospedaram, no início da manhã de sábado, em um motel na cidade de Feira de Santana. Quando Ronaldo e Gabriela saíram do estabelecimento foram abordados por equipes da DTE/Feira de Santana.

No painel e portas do veículo, após busca minuciosa, os policiais civis encontraram 160 discos de cocaína pura. "Através do nosso trabalho de campo identificamos, nos últimos meses, a circulação de um entorpecente denominado Benti. O valor encontrado no táxi e as ações de inteligência culminaram na localização desta droga pura e valiosa, além do desmonte da organização criminosa", destacou a titular da DTE/Feira de Santana, delegada Klaudine Passos.

Além de Ronaldo e Gabriela, acabaram presos também Francisco Pinheiro da Cruz, Marcela Rodrigues do Vale e Adriana Rodrigues do Vale. O quinteto foi autuado por tráfico de drogas e associação criminosa. "Continuamos investigando possíveis ramificações do grupo", avisou Klaudine. Com informações da Ascom-SSP.

Clickpb

19:32
01/04/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário