Assaltante de “codinome Ryan” se dá mal e morre ao tentar assaltar policial



Foto: Davi Sahid

Um assaltante identificado até o momento como Ryan, foi morto a tiros e um adolescente de 16 anos foi apreendido após uma tentativa frustrada de assalto a um policial militar que estava à paisana na tarde desta segunda-feira (8).


Segundo informações de populares, o policial estava caminhando pela rua José Bonifácio no Loteamento Maria Iris, bairro Floresta Sul em Rio Branco, quando Ryan e o adolescente se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O policial, ao perceber a ação dos bandidos, reagiu e acertou cinco tiros em Ryan, que ainda conseguiu correr cerca de 50 metros e caiu. O menor, ao ver o parceiro baleado fugiu.

Policiais Militares foram acionados para prestar apoio ao agente de segurança e após umas rondas na região conseguiram apreender o adolescente que portava um revólver calibre 38.

Foto: Davi Sahid
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada pela Polícia Militar, mas ao chegar no local, apenas constatou a morte do assaltante.

O Policial foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.
ac24horas.com

19:13
08/04/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário