Anã é presa durante operação suspeita de transportar drogas para dentro de presídios de João Pessoa




Foi presa nesta quinta-feira (11), durante a Operação Mulheres do Tráfico, a anã Jeane Mateus Silva, 36 anos, a prisão foi em cumprimento a um mandado judicial expedido pela justiça desde 2017. Ela é suspeita de tráfico de drogas.


De acordo com o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE, Jeane estava sendo procurado depois que o  mandado de prisão preventiva foi expedido. Operações foram feitas para prendê-las, mas como mudava de endereço com freqüência não tinha sido possível a captura.

“Jeane Mateus tinha a função de transportar entorpecentes para o interior de presídios de João Pessoa. A prisão foi realizada nesta quinta foi para cumprir o mandado judicial. Ela estava sendo procurada desde 2017. O ex-marido dela é presidiário então ela tinha acesso as  unidades e levada drogas nas partes íntimas e também em alimentos”, explicou o delegado.

Jeane Mateus será levada nesta sexta-feira (12) para audiência de custódia  no Fórum Criminal da Capital.

Outra prisão

Roseane Bernardo de Oliveira, conhecida com Rosa, foi presa durante a mesma operação no bairro do Castelo Branco. A prisão foi cumprimento a mandado e foi cumprido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (10).
portaldolitoralpb.com.br

20:37
11/04/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário