Suplentes do concurso da PM arrecadam alimentos para vítimas de enchentes em Pocinhos


Foto: Divulgação
Os candidatos classificados no último concurso da Polícia Militar da Paraíba, que passaram por todas as etapas e aguardam a convocação, estão organizados e realizando ações mensalmente em várias partes do estado. Em Campina Grande, os suplentes, realizaram uma arrecadação de alimentos neste sábado (23) para distribuir entre as vítimas das enchentes em Pocinhos, no Agreste da Paraíba.


Mark Yuri, que é responsável pela comissão dos suplentes, diz que a medida é forma de chamar atenção do Governo do Estado, e se colocar a disposição para o trabalho, uma vez que todos foram aprovados em todas as etapas e estão aptos a assumir os postos de trabalho.



“Eram mil vagas para o concurso, mas eles chamaram 1.800 para os testes físicos, do total, restaram 1.300; nós estamos entre os 300 que estão fora das vagas, e estamos trabalhando em ações sociais organizadamente dividido por regiões”, explicou.

Há três meses eles vêm trabalhando nas ações, com o objetivo de ajudar as pessoas. Segundo Yuri, a solidariedade é um dos pilares da Polícia Militar. “O objetivo é principal é ajudar as pessoas, e em compartida chamar a atenção do Governo e da população para que eles saibam que existe a condição dos suplentes, para que a gente não caia no esquecimento”, disse.

A próxima etapa da ação é distribuir as cestas básicas em Pocinhos.

Nos meses anteriores, os suplentes realizaram doação de sangue e arrecadaram alimentos para instituições de caridade.
Blog do Márcio Rangel 

21:27
24/03/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário