Pai de sobrevivente de Suzano é morto em assalto em SP


Pai de sobrevivente de Suzano foi vítima de latrocínio na última sexta-feira,
 no Shopping Metrô Itaquera. (Foto: Newton Menezes/Futura Press)


Pai de uma aluna sobrevivente do massacre de Suzano, o segurança Maurício Martins dos Santos, de 38 anos, foi morto em um latrocínio no Shopping Metrô Itaquera, na zona Leste de São Paulo. A prisão dos três suspeitos foi decretada pela Justiça de São Paulo nesta quarta-feira (20).


Martins dos Santos tinha saído mais cedo do trabalho para levar a filha ao psicólogo. As informações são do portal G1.

Gustavo Santos da Silva, de 22 anos, Marcos Henrique Nakamura, de 24, e Wesley Lima, de 20, abordaram o segurança por volta das 17h30 no estacionamento aberto do shopping quando ele pegava sua moto.

Leia mais
Escola alvo de chacina em Suzano realiza mutirão de atendimento psicológico
Eles roubaram a arma do segurança, atiraram e depois fugiram. A vítima chegou a ser levada para o Pronto-Socorro Planalto, mas não resistiu e morreu. As informações são da Polícia Civil. A identificação dos suspeitos foi feita através das câmeras de segurança do shopping. O caso está sendo investigado pelo 65º DP (Distrito Policial), em Artur Alvim.

“O estabelecimento informa ainda que prestou todo atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital mais próximo, vindo posteriormente a falecer. O shopping transmite sua solidariedade aos familiares do prestador de serviço. O Itaquera reitera que colabora com as autoridades locais e que funciona normalmente”, diz o texto enviado ao G1.
br.noticias.yahoo.com

19:41
20/02/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário