Infarto mata dois policiais militares da região de Patos nesta quarta-feira (27). Fato ganha grande repercussão. Veja



Sargento João Batista                                       Sargento Fernando Aladino

Morreu por volta das 18h30m (seis e meia da noite) desta quarta-feira, 27 de março, o Sargento da Polícia Militar, João Batista. Ele era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar aqui em Patos, residia no Distrito de Passagem em Café do Vento, e destacava na cidade de Cacimba de Areia Paraíba.


As informações sobre a sua morte ainda são vagas, mas segundo informações postadas em redes sociais, João Batista teria sofrido, pelo menos, três enfartos, o que acabou provocando a sua morte.

2ª morte de militar, também por Infarto

Também conforme informações divulgadas por militares aqui de Patos, morreu em Coremas na tarde de hoje, o Sargento Fernando Aladino, natural de Patos (residia no Conjunto Noé Trajano). Ele era de uma família de militares, teria participado de uma operação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (27), e vítima de infarto fulminante nesta tarde.

Os militares estão lamentando os referidos fatos.

Em contato com o Cabo Silvano Morais, da ONG Abolição Militar, ele lamentou as mortes, e fez questão de frisar as condições estressantes que, segundo ele, os policiais militares da Paraíba estão sendo submetidos.  



Patosonline.com 



22:27
27/03/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário