Homem morre em capotagem após perseguição policial em Fortaleza

    


Um veículo roubado e com placa clonada capotou após perseguição policial e troca de tiros, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O homem que dirigia o carro perseguido morreu no acidente. Os outros dois suspeitos que estavam com ele ficaram feridos. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Major Gerardo Mendes e Tenente Roma, nesta quarta-feira (13).


De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, imagens do veículo foram capturadas por câmeras de segurança. A polícia foi avisada em seguida e, depois de localizar o carro, foi iniciada a perseguição.

Carro capota e um homem morre após perseguição policial em Fortaleza.
 — Foto: Divulgação



Suspeitos e policiais trocaram tiros. Com isso, o motorista foi atingido e perdeu o controle do automóvel, que capotou em seguida. Os outros dois homens também foram baleados. Um deles fugiu, enquanto o outro foi levado para o Hospital de Messejana e, logo depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF).


O corpo do suspeito que morreu permaneceu no local do acidente até a chegada da Perícia Forense. As identidades dos suspeitos ainda não foram reveladas.
G1Ce

20:45
15/03/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário