Homem morre afogado em açude na zona rural de Tavares



Segundo informações, João Paulo Calixto, de 38 anos de idade, havia ingerido
 bebidas alcoólicas antes de entrar no reservatório e estava tomando banho sozinho
 no momento em que se afogou. (Foto: reprodução )

Um homem morreu neste domingo (03/03) após se afogar em um açude no Sítio Pedro, próximo ao Povoado Jurema, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba. O rapaz foi resgatado com vida por populares, vindo a óbito enquanto estava sendo socorrido na ambulância do Povoado Jurema


Segundo informações, João Paulo Calixto, de 38 anos de idade, havia ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar no reservatório e estava tomando banho sozinho no momento em que se afogou. Há suspeita de que ele tenha sofrido algum mal súbito.


Ainda segundo informações, o rapaz foi resgatado com vida por populares, vindo a óbito enquanto estava sendo socorrido na ambulância do Povoado Jurema para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Prefeita Terezinha Nóbrega de Morais, que está funcionando como ponto de apoio em Tavares, devido às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

João Paulo era natural de Tavares e havia chegado recentemente ao município após morar por um bom tempo em São Paulo. Ele estava residindo com os pais no Sítio Pedro e, segundo informações, era alcoólatra.
ClickPb

18:54
05/03/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário