Homem é preso por matar sogro que estuprava enteada desde criança



Homem preso na manhã desta sexta-feira. Foto: Divulgação/ Polícia Civil


Um homem identificado como Henrique Pinheiro foi preso na manhã desta sexta-feira (22) suspeito de assassinar o sogro na última terça-feira (19), na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no interior da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Ivanildo de Souza Demétrio aconteceu porque o namorado da sua enteada descobriu que ele a estuprava deste os seis anos de idade.


No dia do crime, a vítima estava jantando em casa quando duas pessoas entraram armadas e efetuaram quatro tiros, além de vários golpes de facão. Ivanildo morreu dentro de casa, sem ter tempo de receber socorro médico. A dupla de assassinos não roubou nada e conseguiu fugir. O segundo suspeito de participar do crime ainda não foi identificado pela PC.

Na delegacia, Henrique disse que a namorada “abriu o jogo” para ele e confessou que sofria os abusos do padastro desde criança. Sendo assim, ele resolveu se vingar. Ela teria conversado com a própria mãe sobre os abusos sexuais, mas nada foi feito. Por este motivo, Henrique diz ter feio justiça pelas próprias mãos.
op9.com.br

20:51
22/03/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário