'É você que eu quero', diz homem antes de executar jovem a tiros em plena via pública na Capital





Um jovem de apenas 16 anos de idade foi executado a tiros de espingarda calibre 12, pistola e revólver na manhã desta terça-feira (5), em João Pessoa.


De acordo com a polícia, por volta das 08h30, Wesley Gomes Paes do Nascimento  estava construindo uma lombada no meio da rua  da Comunidade Taipa no Costa e Silva na companhia de outras pessoas quando um carro branco apareceu de repente com cinco ocupantes, dentre eles uma criança.

De acordo com testemunhas, os homens desceram do carro, se aproximaram do adolescente e um dos deles, disse: "É você que eu quero". Logo em seguida,  eles sacaram as armas e  passaram a atirar no adolescente que ainda saiu correndo e entrou  numa casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu dentro do imóvel. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas, já tinha sido preso várias vezes e  em uma das prisões, ele chegou a trocar tiros com a polícia.

Ainda segundo a polícia, a forma de como ele foi assassinado é semelhante ao crime ocorrido na última sexta-feira quando um adolescente de 14 anos foi executado a tiros na mesma comunidade.

Paulo Cosme\Flávio Fernandes
paraíba.com.br

19:08
05/03/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário