Após atirar contra policiais, dupla é presa com drogas no Cariri paraibano





Na madrugada deste domingo (17), as polícias Rodoviária Federal e Militar prenderam dois homens com armas, veículo roubado, drogas e equipamentos eletrônicos de bloquear sinal de veículos rastreados. A dupla trocou tiros com os policiais antes de ser capturada.


O condutor de um veículo não obedeceu a ordem de parada durante ação de fiscalização realizada pela PRF e pela PM no município de Sumé, no km 109 da BR 412. De acordo com a polícia, o motorista jogou o automóvel contra os policiais, enquanto os outros ocupantes efetuaram vários disparos.

A polícia revidou os disparos e perseguiu até deter os suspeitos. Dos quatro que estavam no carro, dois conseguiram fugir. No carro, os policiais encontraram duas espingardas calibre 12mm, munições, dois aparelhos eletrônicos conhecidos como “Jammer”, utilizado para bloquear sinal de veículos rastreados, aproximadamente 100g de substância análoga à maconha e placas de veículos.

De acordo com as investigações, o veículo utilizado na fuga foi roubado na última sexta-feira (16) no interior de Pernambuco. Um dos suspeitos foi ferido a tiros e precisou ser socorrido pelo SAMU. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda segundo a polícia, o bando teria cometido assaltos em Santa Cruz do Capibaribe/PE.



PB Agora

20:35
17/03/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário