Detento é espancado até a morte no Presídio Serrotão, em Campina Grande



A vítima foi identificada como Emanuel Messias Ferreira da Silva, 27 anos
Foto: Divulgação

Um homem que cumpria pena por roubo no Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande, foi morto no fim da tarde da sexta-feira (22) no interior do presídio. O apenado identificado como Emanuel Messias Ferreira da Silva, 27 anos, foi espancado até a morte pelo preso Jailson Félix Ferreira, 31 anos, que cumpre pena por homicídio.


De acordo com o diretor do presídio, Delmiro Nóbrega, o crime aconteceu porque o suspeito teria sido acusado “injustamente” duas vezes de ter subtraído objetos no pavilhão. “Na verdade, o autor dos furtos teria sido Emanuel Messias, o que fez Jailson cometer o crime contra ele”, disse o delegado. A vítima chegou a ser socorrida por agentes penitenciários e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi conduzido à delegacia onde passou por procedimentos legais. Após o fato, um pente fino foi realizado no pavilhão 3 e os agentes apreenderam vários materiais ilícitos e proibidos no presídio.
Agentes penitenciários apreenderam vários materiais ilícitos e proibidos no presídio.
Foto: Divulgação
Dentre eles 26 celulares, 20 carregadores, 11 fones de ouvido, 2 espetos, 20 facas artesanais, 1 balança de precisão, 66 gramas de substância semelhante a maconha, 19 gramas de cocaína, 23 baterias, 13 chips e 1 barrote.
op9.com.br

18:20
23/02/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário