Blogueira famosa arranca 80% do lábio de mulher com uma mordida, no AM



De acordo com a delegada Alyne de Lima, a digital influencer pode
pegar até 8 anos de prisão


Uma briga entre uma blogueira e uma funcionária pública quase termina em tragédia, uma delas teve 80% do lábio arrancado com uma mordida. O caso aconteceu durante uma discussão que começou em uma boate e terminou em um posto de combustível.


A imagem do lábio da vítima é forte, por isso foi preciso embaçar, mas ela mostra como ficou o a boca de Bianca Castro Figueiredo, de 37 anos. Ela alega ter sido mordida pela blogueira Samara Pinheiro, a Samara Pavanelly, das redes sociais, após uma briga que aconteceu na noite no último dia 14, na zona centro-sul de Manaus, capital do Amazonas.


De acordo com a delegada Alyne de Lima, do 16º distrito policial, a confusão começou quando um grupo passou pelo outro e houve uma ofensa. "Houve uma situação de ofensa verbal e uma delas achou que teria sido com ela, foi quando iniciou-se uma grande confusão", relatou em entrevista.

Segundo a delegada, Samara vai ser indiciada pelo crime de lesão corporal grave, que tem pena de 1 a 5 anos, no entanto, dependendo do resultado do exame de corpo de delito, isso pode ser agravado por mais um ano e oito meses.

A delegada também informou que a vítima da mordida, dependendo do resultado do exame de corpo de delito, também poderá ser autuada pelo crime de lesão corporal. No depoimento Samara diz ter sido ofendida por Bianca isso gerou a briga, que terminou com uma mordida que arrancou 80% dos lábios de Bianca.

De acordo com o cirurgião plástico, que atendeu Bianca, ele só viu dilaceração semelhante em ataques de cachorros. A cirurgia durou mais de 5 horas e um pedaço da coxa da vítima foi utilizado na reconstrução do lábio.

Uma equipe da TV Em Tempo, afiliada do SBT em Manaus, entrou em contato com Samara por telefone. A blogueira não se pronunciou sobre o assunto e disse que vai falar com seu advogado.
portalT5

21:40
22/02/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário