Acidente em trecho da transposição em Sertânia-Pe, deixa um saldo de dois mortos e um desaparecido.


Local do acidente


O Tribuna do Moxotó tomou conhecimento três funcionários da empresa que trabalha no trecho da transposição mais precisamente no trecho de bombeamento da EBV-6, próximo a subestação nas proximidades de Albuquerque Né.


Segundo informações os três se dirigiam de carro para a EBV-6, quando durante a chuva de ontem a noite, o motorista, pelo que parece, perdeu o controle e um dos passageiros pulou do referido veículo caindo no canal e os outros dois ficaram preso no dentro do canal.

O que pulou foi encontrado boando no canal e os os outros dois, o corpo de bombeiro nesta segunda darão andamento nas buscas.

AS POSSÍVEIS VÍTIMAS DE ONTEM A NOITE NO TRECHO DA EBV-6 EM SERTÂNIA

O irmão de um deles, hoje de manhã sentiu falta do seu irmão, e foi atras encontrando-o boiando no canal. O outro ainda não foi encontrado.

As informações ainda são desencontradas. Mas sabe-se que os dois operadores são da cidade de Custódia e há informações de que tem um engenheiro recém-formado.

Até o momento tem a identificação de Gutembel Morais, conhecido por Piu e Fabiano Alves. estamos aguardando maiores informações.
Tribuna do Moxotó

19:42
24/02/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário