Suspeito de estuprar criança de 10 anos tem casa queimada na zona rural de Sertânia



(Foto: Ilustração/Internet)

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada nesta quinta-feira (3), no sítio Pinheiro, zona rural de Sertânia. A vítima foi uma criança de 10 anos que foi socorrida para o Hospital Regional em Arcoverde. O suspeito ainda sofreu ameaças de linchamento por parte de populares, mas conseguiu fugir do local.


Segundo relato da avó da criança, a menor de idade e outra irmã gêmea encontrava-se em casa que é aproximadamente cento e vinte metros da residência da avó. Quando o suspeito adentrou na casa e foi ao banheiro, local onde a vítima estava e minutos depois foi flagrado pela irmã gêmea da vítima com as partes íntimas de fora e a vítima sem roupa. Momento este que o suspeito ofereceu R$ 110,00 para a testemunha não falar sobre o abuso, a gêmea correu e falou a sua avó que foi à casa da vítima e encontrou o suspeito do lado de fora da residência e a vítima dentro de casa em estado de choque, muito abalada emocionalmente. Ainda segundo a vítima, informou que o suspeito tocou em suas partes íntimas com os dedos.

A avó das crianças providenciou um veículo para conduzir a vítima ao hospital de Arcoverde, e a delegacia da mesma cidade, onde a autoridade solicitou exame de corpo de delito para constatação dos fatos. A mãe das crianças estava trabalhando no momento do abuso. No local do abuso a PM informada que o suspeito havia se fugido do local, a casa do acusado estava em chamas, não sendo possível saber quem provocou o incêndio. Foram feitas buscas, mas o suspeito não foi localizado.
midiaemacao.com.br

20:29
04/01/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário