Polícia realiza ação em cidade do Cariri e desarticula quadrilha de roubos e receptação de motos





Foi desarticulada na manhã desta segunda-feira(07), uma quadrilha suspeita de vários roubos e receptação de motos na região do cariri da Paraíba e no interior do estado do Pernambuco.


A Polícia Militar realizou uma grande ação na cidade do Congo, cariri paraibano, e conseguiu prender quatro homens suspeitos dos roubos à motos, dois são pertencentes ao município de São Domingos do Cariri. Além das motos roubadas que estava em uma casa na cidade do Congo.

Foram presos Carlos Emanoel de Araújo, 24 anos e José Júnior Fernandes dos Santos, de 25 anos, ambos da cidade de São Domingos do Cariri, além de um suposto receptador de motocicletas, Fábio José da Silva, de 38 anos de idade. Foi preso ainda, Pedro Alves de Queiroz, de 43 anos de idade.

Na operação comandada pelos cabos Wagner e Gomes e com o apoio do destacamento da polícia de Caraúbas, sob o comando dos cabos Almiberto e Luiz Pequeno, foram recuperadas 05 motos, entre elas, 03 motos roubadas e uma delas tinha sido fruto de um roubo neste último domingo(06) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE, e que estava escondida na cidade do Congo.

De acordo com as informações apuradas, a moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe levou a Policia Militar a encontrar as demais motos e prender os homens, porque na moto roubada no Pernambuco tinha uma localizador por GPS e acabou levando a PM a encontrá-la no Congo.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Sumé e serão ouvidos pelo delegado.

As 05 motos apreendidas foram uma Fan 150, cor preta, placa PDG 7628 de Santa Cruz do Capibaribe/PE, uma Broz, cor preta com prata, placa PDP 3239, de Santa Cruz do Capibaribe/PE, outra Broz, cor vermelha e preta, com placa PDU 7442, de Machados/PE, Moto 150 titan, cor vermelha, placa MNB 8796, de Tavares/PB e uma Pop 100, cor preta, placa KHZ 9953, de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Além das motos, ainda foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira, encontradas na casa de um dos meliantes.

De Olho no Cariri

POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 7 DE JANEIRO DE 2019


20:16
07/01/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário