Polícia Militar prende em Sertânia homem suspeito de latrocínio em Monteiro






Nesta sexta-feira (11), por volta das 09:30 o efetivo da Rocam ao realizar rondas e abordagens na cidade, ao passar nas imediações da rodoviária da cidade identificou dois homens em atitude suspeita.


Ao proceder abordagem os elementos saíram em disparada sendo detido um de imediato e o outro entrou pelo muro de uma casa abandonada, tomando destino ignorado, não sendo possível localizá-lo.

No momento da prisão, foi apreendido com o suspeito um revólver calibre 38 sob o número 2008290, como também foi posteriormente localizada uma moto Honda titan 125 placa 4318, pertencente aos mesmos. Após averiguação foi informado que os mesmos participaram no dia anterior de um latrocínio contra o senhor Severino Hozório da Silva no sítio Barro, de Santa Catarina,  município de Monteiro - PB.

O imputado foi entregue a Delegacia de Polícia de Sertânia  para as providências cabíveis.

Policiais militares envolvidos na operação também fizeram questão de agradecer a população sertaniense, que de imediato prestaram todo apoio ao policiamento no momento em que estavam na operação de captura dos meliantes e sem ajuda dessas pessoas não teria ocorrido a prisão do referido elemento.
HORA1PB


19:23
11/01/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário