Paraibana é presa com mais de 15kg de maconha no Amazonas





Na última quarta-feira (17), Polícia Militar do Estado do Amazonas, prendeu em uma pousada, localizada no centro da cidade de Tefé, uma mulher, natural da cidade de Soledade (PB), de nome Marcineide Cordeiro dos Santos, 27 anos. Na mesma operação, policiais do 3º BPM/Tefé, apreenderam duas bolsas de viagem contendo 17 tabletes de maconha tipo skank. Com a soledadense, foram presos ainda, o colombiano, Carlos Gomez Munhoz e Ana Lúcia Reis de Souza, 32 anos.


Segundo informações da PM, o trio veio de Maraã, também no Amazonas, para Tefé utilizando uma lancha do tipo  “balieira”, e pretendia transportar a droga para Manaus.

No momento em que os policiais conversavam com as duas suspeitas, ainda no interior da Pousada, o suposto estrangeiro e dono da droga entrou na recepção e, ao perceber a presença da PM, tentou disfarçar, mas foi  delatado pelas próprias mulheres, sendo então abordado, revistado e preso.

A soledadense: De acordo com apuração, a mulher é filha do finado Marco de Zé Nunes. Ela é conhecida como  Marcineide de Marcos de Zé Nunes, irmã de Juninho, que cumpre pena no presídio do Serrotão, em Campina  Grande, por ter cometido um homicídio há alguns anos no bairro do Mutirão, em Soledade.
Blog do Márcio Rangel
paraíba.com.br

20:26
24/01/2019

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário