Polícia Civil apreende carro, motos e motores de motos em Monteiro





Policiais da 14º Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, com apoio do Grupo Tático Especial, apreenderam na tarde desta terça-feira (25), um carro modelo Golf, de cor Prata, 4 motos e 12 motores de motocicletas durante uma operação na Rua dos Pereiros, na saída para o Campo de Aviação, em Monteiro, no Cariri paraibano.


O delegado de polícia de plantão, Dr. Paulo Ênio Rabelo, disse que a operação ocorreu após a prisão de um indivíduo no último domingo (23), em posse de um veículo clonado. A prisão ocorreu após uma perseguição policial, que resultou com a prisão do elemento e apreensão do veículo.

Após a prisão, o delegado disse que recebeu informações que o indivíduo possuía um galpão onde realizava receptação de materiais fruto de roubo e furto, em Monteiro. O delegado solicitou um mandado de busca e a apreensão a Comarca de Justiça de Serra Branca, e após ser atendido, e deu o cumprimento ao mesmo.


Segundo Dr. Paulo Ênio, foram apreendidos dentro de uma garagem um carro clonado, 4 motos e 12 motores de motocicletas. O material foi apreendido e encaminhado para 14º DSPC, onde passará por perícia para apurar se de fato são oriundos de ações criminosas.


PRISÃO NO DOMINGO

No último domingo (23), a polícia prendeu um homem em posse de um veículo Honda Civic com sinais de adulteração. O elemento empreendeu fuga ao ser solicitada a parada em uma blitz na saída de Monteiro para Sertânia, e deu início a uma perseguição policial.

A polícia realizou disparos de advertência, mas o condutor não parou o veículo e mais a frente, próximo ao Distrito de Pernambuquinho, o homem colidiu o veículo Honda Civic com outro carro em uma estrada rural. Após o acidente, ele ainda tentou fugir, mais foi baleado pela Polícia e preso em flagrante.

O homem encontra-se internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, sob escolta policial, e ainda será ouvido pelo delegado que investiga o caso.

Hora1PB

18:36
25/12/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário